terça-feira, 1 de junho de 2010

Quem inventou o amor ?


Quem inventou o amor ? saberia os poetas, os deuses ou a biblia explicar ? quem seria digno de inventar tal sentimento ? quem se atreveu a dar aos homens tal benção ? E por que ele se atreve a brincar no meu coração, fugindo de mim cada vez que eu o proucuro... e depois aparecendo quando menos espero ? Ah, o amor !

Quero saber quem o inventou, irei eu mesma reclamar com seu criador , e direi a ele que esse tal de AMOR vive me pregando peças ! Olha eu , pois me encontro hoje laçada por suas peripecias, já não consigo viver sem ele ! Como se atreve esse tal sentimento a me amarrar assim ? És muito pretencioso !

Ando muito proucupada, não sei se ele veio pra ficar ou veio apenas me visitar e vai embora logo.. a única coisa que eu sei ,é que ele veio trazendo consigo lembranças e sentimentos antigos, veio mais forte do que nunca! Não sei se preparo um quarto e o hospedo em meu coração, ou se simplesmente fecho a porta na cara desse tal de amor ! Não sei !

Já o tive várias vezes em minha casa, o amor costumava ser o meu melhor amigo.. mais de tão insegura e por ter em mim muito medo, ele ia embora ferido com minhas mágoas ... e sempre me deixava só ! Tanto, que aprendi a conviver sem ele .

Mas de repente , ele volta como o velho amigo que na verdade ele era, abre as portas do meu coração e invade a minha morada , e toma posse mais uma vez de mim ! Ah o amor, como és pretencioso, tú tens sempre a mania de chegar e não me comprimentar.. sequer perguntar se podes entrar, tú sempre me pega de guarda baixa e invade o meu peito ( o lugar que sempre foi teu ).

Não sei se dessa vez irá mesmo ficar ou só está de passagem, a única coisa que eu sei.. é que andei com saudades de você esses dias, queria saber mais uma vez a sensação de AMAR novamente. Mal me lembrava como era bom ter o amor em meu coração ! Mal sabia eu que tu sempre fizestes tão bem pra mim .


Ufa! Sempre falo muito quando resolvo falar de Amor! Falo muito por que na verdade nada sei sobre ele , apesar de ser tão meu .

Não sei quem és, Não sei quem o inventastes, Não sei bem por quê ele insite tanto em mim seguir e me habitar ! A única coisa que eu sei, é que quando ele chega das suas viajens e resolve acenar pra mim, luto com minhas próprias vontades mais coloco meu sorriso mais bonito para recebe-lo.


Não sei quem o inventou, mais aposto que o seu criador sabia o que estava fazendo ao lhe dar de presente aos homens e coloca-lo na minha vida !


Ei Amor, pode entrar... a casa é sua ! ♥
Nathaly Dutra

Um comentário:

  1. iiiiiiiiiiiiiiiiiiita, nunca vii mais inspirada, AMOOR ? depois desse poste tenho mais duvidas sobre., mais e mais e mais e mais...

    ResponderExcluir