domingo, 6 de junho de 2010

Adolescentes.

OOOOOOOOOI QUE SAUDADES! *------------------------*


Fazia tempo que eu não parava pra escrever talvez por que eu não tivesse muito pra falar . O fato é que hoje estou cheia de coisas pra contar !
Ontem parecia ser só mais um sabado chato e sem graça, mais acabou que me enganei no final, ontem foi um dia e tanto !
Vou te contar !
Á tarde fomos para o famoso ginasio do colégio, o meu ponto de encontro com os amigos ...
enfim, iamos comemorar o aniversário do Jenes um gay amigo nosso. A ideia da maioria alí era BEBER BEBER BEBER pois tá, já que era assim vamos BEBER E BEBER E BEBER né?
enfim, somos jovens com os hormonios a flor da pele.. ideias malucas na cabeça, algum dinheiro e imaginação fértil. Já era noite quando decidimos ir para a casa da Esté - PS: SEM O ANIVERSARIANTE - e eu já nem lembrava mais daquela ideia de BEEEBBER -Q acontece que surgiu uma garrafa de alguma coisa e eu bebi ué ! e fui bebendo mais um copo,e outro, e mais outro... acho que foram necessários apenas uns 5 copos daquela bebiba na qual eu me esqueci nome rs o fato realmente foi que eu fiquei muito TONTA eu disse TONTA e não BEBADA :) Eu já estava muito mal antes de beber, o estomago estava vazio, a respiração não estava muito boa ( droga de asma ). enfim, beber só fez com que as coisas piorassem ! Foi engraçado me sentir um tanto bebada, isso nunca tinha acontecido comigo , pelo menos não nessas proporções! Ah eu disse bebada? não.. eu estava me sentindo TONTA! hihihi.
Dizem que beber sentada é ruim , mais aconteceu que eu simplesmente não ficava em pé, foi o que disseram pra mim hoje no msn qq e pra falar a verdade? a unica coisa que eu me lembro, é dos vomitos , afinal de contas... hoje de manhã vi um belo presente que eu deixei na minha bolsa ( ain meu deus, não acredito até agora que fiz essa maldade , eu realmente vomitei na minha bolsa ) rs
Vi pra casa de taxi, e agradeço aos meus lindos amigos por terem me aturado ! Ainda bem que eu me comportei , não me perdoaria se eu tivesse dado muito trabalho á eles! Mais mesmo assim, agradeço mesmo a tolerancia deles !
Então, não vou ficar descrevendo meu dia de bebada OPS de TONTA até por que eu não me lembro muito :/ gostaria de lembrar, pra gente rir junto de mim mesma! hihih.

Ah , e caso você esteja pensando alguma coisa... é bom eu esclarecer aqui, que eu NÃO ME ORGULHO DISSO e nem desejo passar por isso de novo, como diz a minha mãe ... eu não fui feita pra ser insconsequente! E não fui mesmo.

Daqui á alguns anos eu vou rir de toda essa palhaçada que é minha divertida adolescencia!

PS: OBRIGADO ITALO POR TER FEITO EU O RAFINHA E A MABELLY DESCER NA PARADA ERRADA E ANDAR PENCAS E AINDA POR CIMA PERDIDOS NA LESTE!
MAIS EU TE DESCULPO SÓ PORQ EU GOSTEI DO SEU BEIJO :* rrsrsrsrsrs

Minha mãe disse que hoje eu estou de ressaca, ah vá ! eu nem fiquei bebada ontem rsrs


E pros meus queridos seguidores, ai vai uma musica do tempo do BUMBA mais que é linda -Q Me indentifiquei com ela. Bjs :*


As vezes eu me pergunto onde eu estou
Quem eu sou, se eu me enquadro
Fingir é difícil em si
Aqui estou sozinho

Nós sempre estamos provando quem nós somos
Sempre buscando as estrelas do alvorecer
Para guiar longe e clarear minha casa
Aqui estou sozinho

Quando eu estou derrubado e me sentindo deprimido
Eu fecho os olhos e assim posso estar com você
Oh Baby seja forte para mimBaby pertença a mim
Me ajude completamente, me ajude a precisar de você

Até o sol da manhã aparecer
Fazendo luz de todos os meus medos
Eu seco as lágrimas que eu nunca mostrei
Aqui estou sozinho

Nikka Costa - On My Own

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ain amiga, como eu qeria tar la pra te ajudar, voce sabe que eu qeria !, mas vao haver muitos momentos (nao como esse), mas qe eu possa estar ctg, eu te amo miiiiiiiiinha Km <3

    ResponderExcluir