sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais um dia, mais uma pessoa.

Oi diário, oi pessoas! *o*
Eu já estava realmente me cortando de saudades de escrever aqui, e aposto que você também estava louca pra saber as novidades que vem acontecendo comigo, se você for interessado na minha vida, na verdade!
Bem, a calourada é amanhã e eu tou TENSA , pois irei dançar... na frente do colegio todo, de salto, roupa curta, sensual, [aaaaaaaaaaaaaaaa] eu realmente vou MORRER de vergonha! Fora essa parte terrivel no que se diz a respeito as novidades, na verdade eu tenho uma coisa bem intessante pra contar...
Momento apaixonada : Ah, eu conheci um garoto- o que não é muita novidade , pois todos os dias conheço um dia diferente - maaais esse, esse é diferente... um rosto diferente, voz diferente, beijo diferente, ah espero que ele me despete sentimentos diferentes do que já senti. Espero que ele fique na minha vida, por um bom tempo ! Ah, eu quero ele, eu o quiz desde a primeira vez que o vi, ele é meu ! rs que possesiva!



No cotidiano , as provas me consomem ! E é quase certeza que o meu boletim vai vim, VERMELHINHO *-* mais não importa,eu gosto dessa cor [a] noooooooooossa, eu tou muito vagabunda esses dias, preciso MELHORAR porq MUDAR eu não MUDO entendeu ? rs

Bem, o sono está consumindo minha cabeça, não estou conseguindo mais associar minhas ideias nem acertar as letras aqui do teclado, que sono ! D: Então , pra vocês que ficam um boa noite e um beijo na bunda! :* Vou assistir Gossip Girl !

Eu sei que vocês me ama, beijinhos a garota do blog uhaueheuheuhueheuhuhe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário