quarta-feira, 23 de junho de 2010

Querido Coração de pedra.

Coloquei minha mão sobre meu peito e pude perceber que corações de pedra não batem! Isso me torna um tanto desumada? Estranho, mas me sinto mais viva do que nunca; Apenas meu coração parece não mais existir, algo dentro de mim morreu e eu não percebi?
Está tudo muito confuso e fora do meu alcance de entendimento,se muito me lembro esse meu coração costumava bater. E agora será que eu morri ?
Engraçado, mas neste momento sinto resplandecer em mim uma vontade de viver, como se o sol agora fizesse algum sentido pra minha vida, por quê daqui de onde estou ele parece brilhar tanto como se fizesse questão que eu o notasse, como se o seu espetáculo fosse para mim.
Parece que o meu coração agora pouco importa, estranho mais sinto tão satisfeita com o que tenho agora que mal me faz falta aquela minha caixinha de sentimentos chamada coração. É como se eu mesma me bastasse!
Talvez ele tenha fugido, partido pra nunca mais voltar ou talvez ele só tenha tirado umas férias, pobre coração de pedra sempre o ocupei tanto com meus amores que você derrepente até que merecia um descanço.
Não me sinto nem um pouco incompleta ou menos viva por sua partida, e se quizer Coração pode passar fora o tempo que quizer ! Acontece que em mim, cultivei belos sentimentos que não partirão nunca! Na verdade, eu fico muito bem sem um coração.

Mas peço que você volte, pois não posso conviver com a idéia que te perdi para sempre, ainda pretendo amar um dia. Mas quando voltar, espero que tenhas deixado por ai meus antigos amores, para voltar novo á mim pronto para amar novamente e bater saltitante em meu peito.
Agora? não sei por onde o meu Coração de pedra anda ou por onde vai jogar aqueles velhos sentimentos que nele estavam, mas de onde estou ainda posso apreciar o sol brilhar e isso me parece tão reconfortante que nada mais parece importar.

A verdade é, o meu anseio pela vida cresce a cada milessimo de segundo como se eu realmente estivesse nascido agora, justamente quando o meu coração se foi.
Me sinto tão viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário