sábado, 26 de junho de 2010

Eu preciso de você.


Você me encontrou no momento onde eu estava perdida. Segurar a tua mão e confiar que você me levaria á algum lugar seguro foi um ato arriscado, mas você era o unico que eu tinha,você era minha única esperança de sair daquele abismo escuro onde eu estava. Sou orgulhosa demais pra assumir que eu preciso de você agora, mas não posso negar você foi minha luz no fim do tunel. Você me trouxe de volta á terra firme, me fez retornar ao meu ponto de partida.
E agora , que você me salvou você já vai embora? Não , te peço que não vá! Te peço que fique comigo mais algumas horas, mais alguns anos, mais algumas décadas se você quizer. Estranho mas agora sinto que me perderei novamente se você se for, estou com medo de ficar sosinha e preciso de uma mão pra segurar, esse mundo me assusta e eu preciso de você.
Não se assute, foi você que começou com isso tudo. Eu não pedi pra ser salva, você apenas se ofereceu, mas agora eu não vou deixar que você se vá.
Estou assustada comigo mesma, eu estou assustada com tudo isso. Mesmo tendo você aqui na minha frente com sua mão entrelaçada na minha, mesmo assim sinto medo de te perder e não quero te perder nem mesmo de vista. Ainda me sinto tão ameaçada, é que meu passado foi tão escuro e ainda tenho medo de exergar toda essa luz que você me passa,com medo de que seja mais uma daquelas miragens que eu costumava ver.
O fato é, não quero te assustar com meu próprio medo eu só mais uma vez peço pra você confiar em mim e me tirar de toda essa dor, você é minha unica esperança. Desculpa por depositar toda essa confiança em você, as vezes até pareço um tanto dependente , mas creio estar assim, dependente de você!
Desculpa.
Você me tirou daquele labirinto, não deixe que eu volte pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário