quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais um decisão.

Pra falar a verdade,cansei.
Cansei de complicar tanto a minha vida, como se ela já não tivesse problemas de mais pra mim me proucupar, Cansei de me importar com coisas se valor, Cansei de dar valor a tais. Simplesmente cansei de tudo isso. Não preciso dizer aqui o que estou sentindo, o que vou fazer, ou que pretendendo seguir de hoje em diante. A unica coisa que preciso deixar aqui, é a vontade de mudança que agora me consome, o anseio de novos rumos e estradas! Preciso respirar novos ares.
Fico comparando minha vida com a das outras pessoas, meus sentimentos com os dos outros, mas acabei de perceber que ninguem é igual a ninguem e eu só posso ser feliz se viver minha própria vida.
Aposto que minhas opniões ainda iram mudar tanto daqui pra frente, mas eu só tenho 15 anos e estou no meu direito de ser tão confusa.

Mas chega, agora preciso de certezas na minha vida! E são elas que irem buscar apartir de agora.

Eu sou muito melhor do que eu mesma penso, chegou a hora não de mostrar pro mundo isso.. mas mostrar pra mim mesma, que eu posso ser feliz! Jogar tudo pro ar, me apaixonar, viver e não me proucupar, talvez essa seja a melhor estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário