domingo, 29 de agosto de 2010

Máquina do tempo.


Tudo o que vivi,tudo o que sonhei, tudo o que consegui e tudo que eu passei somados com minhas percas e frustrações não justificam o fato da invenção da maquina do tempo pois eu não preciso voltar atrás de nada.
Convivi e puder conhecer, vivi e pude criar experiência, sonhei e aprendi a lutar, errer e estou aprendendo a acertar. Então por quê voltar no tempo e querer passar uma borracha no meu passado tão presente? Esquecerei eu o que me fez ser o que hoje sou? apagarei eu o que me fez estar aqui agora?
Foi pelo meu passado que construi meu presente e agora moldo o meu futuro. Hoje sou o que sou por conta dos meus erros, minhas derrotas,minhas armaguras.
Tive que atravessar o caminho de espinhos para hoje encontrar o caminho das flores, então que a maquina do tempo seja destruida , delasserada, ela não justifica nada; Pois fazendo diferente no passado eu não seria hoje o que sou.
Eu não preciso voltar atrás de nada pois não tenho nenhuma reclamação a fazer, hoje sou muito mais do que eu era antes.
Destruam a máquina do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário