sábado, 4 de setembro de 2010

Deus é o piloto.


Eu pensava que o mundo era muito pequeno e que eu já sabia muito sobre tudo, eu pensava que tinha o controle de 50% de qualquer situação e que tinha respostas pra um monte de coisas. Mas eu descobri que eu nada sou diante dos planos que Deus tem pra mim.
De uns tempos pra cá eu conseguia administar todos os meus problemas e sair de cabeça erguida pensando que muito sabia sobre a vida e que eu jamais iria sofrer novamente, afinal eu já era muito experiente; Mas só Deus tudo sabe. E na verdade, eu ainda sou muito pequena diante de toda sabedoria dele.
Deixei de pensar que sou dona do meu mundo, dona dos meus problemas, dona das consequencias, responsavel pela minha felicidade e por tudo que me rodeia. NÃO, eu não sou responsável por nada e tá na hora de aceitar isso. Não estou dizendo que agora vou ser uma inrresponsável e lavar as mãos diante das coisas, não é isso ! Apenas vou deixar de ser tão egoista com a minha própria vida, e dançar conforme a música que DEUS tocar pois sei que ele cantará doces melodias que encantará os meus ouvidos e tornará tudo mais feliz e a barra menos pesada. Afinal, levar todo um peso de problemas, duvidas, defeitos, loucuras nas costa é um peso e tanto. Um peso que por orgulho eu carregava sosinha sem deixar Deus me ajudar.
Mas agora ele está no controle, como eu sei que ele sempre esteve; ele apenas me deixou carregar sosinha minha cruz por algum tempo pra mim ver que até o próprio Cristo precisou de uma maõzinha no final.
Deus está agora no lugar do piloto e eu não sou a passageira, eu sou a co-pilota pois nesta viajem eu não estou sendo apenas levada.. eu estou dirijindo mais as mãos que segura o volante não são as minhas, e sim as mãos do meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário