quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fifteen.



Quem eu serei daqui pra frente? O que ainda vou descobrir?
Nossa,quantas perguntas me assombram além dessas. Eu que pensava já conhecer tudo, agora percebo que sou uma gota ao mar, que não conheci quase nada sobre á vida. Eu só tenho 15 anos. As perguntas proucuram aceleradamente uma resposta, o coração anseia deseperadamente por amor e a alma pede suplicando por descanço, a garganta arranha na vontade de gritar e eu só tenho 15 anos.
É tudo muito confuso, "o que eu quero, o que sou, o que vou fazer" mas tenho meus principios e ideais -ainda. Acredito no que minha mãe fala "é só uma fase" . Bem, fases iguais a esta eu nunca tive, talvez esse seja mesmo o ponto cardial da maturidade ... Quando você se olha no espelho e se encara, se vê. Então, eu tento olhar o meu reflexo mas está tudo muito embaçado, eu não consigo enxergar direito. Talvez por quê eu ainda não me conheça de verdade e eu ainda tenho muito pra descobrir.
Eu ainda mantenho a calma mas não quero que os anos passem depressa... gosto de ter 15 anos, gosto de ter dúvidas, gosto de colocar a culpa dos meus erros em minha infatilidade, gosto de me fazer de vitima, gosto de finjir não entender o mundo, por mais estranho que seja, gosto de toda essa confusão. Ué eu só tenho 15 anos.
Quer saber? Um dia saberei todas as respostas que responderam minhas perguntas. E eu estou no meu direito de não me proucupar. Afinal, um ano passa rápido e ainda quero me orgulhar de ter ainda meus 15 anos.


♪ Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
Você acredita
E quando você tem 15 anos e acha que não tem mais nada
o que descobrir
Bem... conte até dez, se ligue, essa é a vida antes de você saber
quem você será nos seus 15 anos (Taylor Swift)

Nenhum comentário:

Postar um comentário