quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um túnel, quem sabe.


Um dia desses eu te amava, mas meses e vidas passaram e agora por mais que eu tente ou proucure, já não consigo te encontrar.Perdida, logo proucurei um amor em outros rostos e me instalei em outros corações, mais outros dias passaram e logo tudo sumiu de novo.
Andei pensando por aí, por quê as coisas escapam tão depressa, por quê o imortal sempre morre em minhas mãos. Sei que os amores que tive não foram em vão , espero que a vida me leve á algo, á alguém que definitivamente me espera.
Ainda acredito que da morte do meu febril coração, renascerá minha alma cançanda, pois sei que no fim do tunel á uma luz e essa luz me faz acreditar que não importa quanta coisa suma de mim, o que é MEU me espera.E se não encontrei, é por que o túnel ainda não chegou no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário