domingo, 29 de agosto de 2010

A questão é ...


Quantas topadas no meu dedinho do pé.
Quantas canetas estouradas; Quantas unhas borradas; Quantos chicletes engolidos e chilitos desperdiçados.
Quantos banho de chuva e choques na tomada.
Quantos milessimos, segundos, minutos, horas, semanas, meses ,anos e quantas vidas, rostos e corações.
E você chega aqui e percebe que nada disso acabou, quantas vezes tudo isso irá repetir... você percebe que tudo continua, passa e repassa. E você chega aqui e percebe que muitas vezes á um piscar de olhos você deixou cada detalhe passar, coisas acontecerem sem você notar.
A questão é aproveitar, a única questão é desfrutar do que passa por entre agente e agente deixa pra lá.
Se eu tivesse guardado cada moeda encontrada dentro do meu bolso seria eu hoje um magnata rico? E se eu tivesse escultado os conselhos de minha mãe, teria eu por amor sofrido?
A questão é saber reconhecer que a vida é uma só e nela fatos se repetem constantemente.. mais quantos e quantos não voltaram mais?
Definitivamente, a questão é que o seu dedinho do pé ainda vai ser topado várias vezes, mas existem coisas que nunca acontece duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário