domingo, 1 de agosto de 2010

mais uma vez... falar de Amor.


Vamos mais uma vez falar de amor.
Eu pensava que já tinha amado muito, mas parando pra pensar amar foi algo que eu nunca fiz, de verdade. Eu descobri, que por tanto querer amar e por mais ainda querer se amada eu não consegui ninguem. Mas não por minha culpa, mas não pela culpa de ninguem.As coisas só não saiam como eu planejava, como eu queria. Pois bem, acontece que esses lances de amor nunca acontece quando você planeja, os lances de amor simplesmente acontecem antes mesmo que você imagine como seria. Só acontece. Mas comigo nunca aconteceu.
E se um dia vai acontecer? Não tenho duvidas pois uma coisa boa que aprendi com todos esse meus desamores foi á esperar, diferente de antes só não quero mais esperar pelo cara errado, agora irei esperar pelo amor certo, o verdadeiro e pra valer.
É que eu anseio tanto um amor. Mas não me contento mas com os falsos amores, que me dão falsas sensações de felicidades, falsas realizações, falso desejos, falsos sentimentos.
Esperarei por Deus, que sabe mais do que eu o que eu preciso. Esperarei por sua vontade. E quando vim, vai ser O amor da minha vida ♥
Mas ei Deus, não demora muito não tá? auehueh;

Nenhum comentário:

Postar um comentário