segunda-feira, 5 de julho de 2010

O tempo vai trazer você pra mim.

Aprendi algumas coisas nesse meu curto periodo de vida, apenas não aprendi a amar.
Acho que o amor é uma coisa que pertence ao tempo, e já que o tempo não pertence aos homens e sim á Deus, o amor pertence no caso somente á ele, e ele chega no momento e espaço de tempo que ele ordena. Seria fácil aceitar isso, eventualmente, Mas quando se anseia tanto o amor, não se pode esperar sequer um minuto, o tempo é curto demais quando se quer amar e não podemos perder ele, mas a preça é inimiga de todas as coisas, eu sou a prova viva disso. Quis muito amar, quis muito ser amada que troquei os pés pelas mãos fiz dias durarem meses e meses fiz durar segundos, em um ato totalmente lunático acreditei amar pessoas que não mereciam se quizer meu amor ilusório e desperdicei também amores verdadeiros. Acontece que agora, não quero mais ter pressa. Quero apenas caminhar sob o sol apreciando a paizagem e esperando algo que de repente possa aparecer. E se eu ver algo no horizonte, irei caminhar até ela com meus passos lentos e bem dados para me certificar que não seja mais nenhuma miragem.
O Amor pra mim sempre pareceu ser sólido demais, ia e voltava com facilidade. Mas a verdade é que amar era algo que eu não sabia como fazer, e nem sei. Sim, eu acredito que um dia irá aprender como se faz, pois na vida á hora e momento exato para tudo, talvez isso se chame destino e para eu encontrar o meu, preciso deixar ele vir até a mim e não eu correr atrás dele como eu sempre quiz fazer, sempre pensando que Deus tinha esquecido de mim.
Continuarei, com meus passos lentos esperando algo que Deus possa colocar na minha vida me contentando com o tempo que passa devagar demais, mas aceitando que as coisas acontecem quando tem que acontecer. O amor com certeza chegará, enquanto isso caminho sosinha esperando que alguem me espere no final da estrada, e principalmente Oro a Deus para que essa pessoa seja Você.

2 comentários:

  1. Profundo, certamente as coisas que você falou estão certas, mas de uma coisa eu penso diferente.
    Que não se pode esperar a pessoa certa de cara mas sim aprender a 'amar', como você mesma diz seria impossível. Eu acho que a melhor forma de aprender a amar seria tentando com as pessoas que você acha que são certas, se não forem não tem problema, afinal alguma coisa de útil você estará aprendendo, ficar esperando a pessoa certa você não irá aprender nada. Pelo contrário, ficará estática no tempo e ainda por cima perdedo tempo por algo que você que tem que ir atrás, Deus coloca as pessoas no nosso caminho, mas temos que fazer nossa parte também.
    Beijo, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo a minha parte! Mas o "esperar" não foi bem no sentido de ficar parada e sim do sentindo de não sair á proucura! Justamente, por que vivi proucurando tais coisas, e nunca encontrei! Então resolvi não mais viver em função disso,e viver minha vida , certamente na hora certa o amor chegará!

    ResponderExcluir