quarta-feira, 28 de julho de 2010

[a] Desabafei rs.



Já cansei desses meus supostos amigos que mais me derrubam do que me ajudam a subir uma escada. Cansei de ver mais defeitos no mundo do que agradecer a Deus pelo o que eu tenho.Também cansei de procurar amores e não esperar que eles apenas apareçam na hora certa. Cansei de esperar da vida aquilo que ela não pode me dar, cansei de sofrer precipitadamente.
Muita coisa me rodeia e nada me favorece.Quero realmente me libertar de tudo isso.
Estou tão cansada que preciso quem sabe, me deitar e descansar. Dar um tempo nisso tudo.
A vida passa rápido, falo isso para os meus amigos. Não há tempo pra se importar com coisas futeis. Está na hora de proucurar outras verdades, e felicidades que não passam. Pensem nisso. Pois a minha parte já estou fazendo ! :)
Ufa, Agora posso sorrir.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário