domingo, 11 de julho de 2010

Sem título.

Talvez eu mesma me baste.
Cheguei á essa conclusão depois de perceber que daqui de onde estou,deitada sobre a areia da praia observando as nuvens formarem desenhos engraçados, tudo parece tão bom que não preciso mais de nada. No fundo toca um linda melodia, que faz o vento dançar em sincronia com o mar ao tocar meus pés, isso me dar coragem de abrir os olhos e perceber que o mundo não esta tão ruim assim como eu imaginava.
Então, chega o momento que já não preciso dizer nada , apenas observo ao meu redor as coisas dançando ao som de uma perfeita harmonia , fazendo o quebra cabeça mesmo que vagarosamento, enfim se encaixar. Vejo os monstros que se escondiam debaixo da minha cama, desaparecem de meus pensamentos , vejo meus problemas não terem agora tanto valor.
Agora, respiro e sinto o ar puro invadir e limpar minha alma levando tudo velho e invadindo em mim uma nova atmosfera, uma nova vida. É como se finalmente agora eu pudesse viver. Me sinto aliviada.
Tudo está tão bom.

Olho pros lados e mesmo sem não enxergar ninguem ao redor eu sei que não estou sosinha! Ou melhor, admito que sosinha não posso viver e que mesmo tudo sendo tão autosuficiente pra mim minha felicidade não seria completa se eu não tivesse com quem compartilhar. Sei, que mesmo invizivelmente no meio desse deserto, pessoas me cercam lutando pela minha felicidade ,e claramente consigo enxerga-las no meu coração.
É por vocês meu anjos, que vivo. Meus amigos ♥

2 comentários:

  1. ''lutando pela minha felicidade'', amiiiiiiiiiiiga, eu luto, eu tento pelo menos te fazer felis *-*, eu realmente te amo, e disso nao tenho duvidas minha flous *.*

    ResponderExcluir