quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amor.


" Amar os outros é a única salvação individual que conheço" Clarice Lispector.

Eu , que já não encontro outra razão pra viver há não ser Amar , hoje revejo a vida e penso como seria o correr de minhas veias sem o amor que as rega e fortalece. Amo e apenas amo, mesmo que seja o Nada mesmo que seja amar há mim mesma.
Já não consigo viver sem tal motivo, talvez eu nunca tenha vivido por outra coisa, algo me diz que nasci para amar.
Eu, que sofro por que amo ainda agradeço a Deus por sentir tal sentimento e rogo por tais que nunca amaram na vida, pois não há nada que mais me satisfaz do que após limpar as lágrimas sofredoras do rosto, sorrir e sentir o amor que alimenta meu coração, sorrir com a certeza que lágrimas sempre rolaram em meu rosto mas o amor sempre superará qualquer sofrimento.
Prefiro ser um vaso velho mais conservado que ainda suporta algumas rosas, do que um novo e mau tratado que não suporta sequer uma pétala. Sou sim, um vaso velho... quase morto, abalado pelo tempo... mas que tem em sua história belas rosas, tulipas, flores com aromas cativantes e também espinhos, mas sou um vaso que sempre enfeitado por flores, torna delas as mais lindas flores do mundo e as idolatra de tanto amor e cativação.
Já não quero viver por viver, na verdade eu nunca quis ! Quero que amor, falo do amor de todas as formas, mova a minha vida e me lance pra novos ares, novos caminhos. Pois minha história é movida por ele.
Eu, que trago 95% de Amor em meu ser e respiro somente ares apaixonados pela vida ... não me arrependo por nenhum segundo de minha vida que dediquei amando há mim ou ao próximo, não me arrependo-me por meus pulsares sanguineos se moverem apenas por um motivo, não me arrependo de minha existência ser fruto do mesmo motivo que hoje me guia.
O amor , eu sei ele existe! Basta eu acreditar e viver por ele! Sei que ele está mesmo no espaço de tempo de um grão de areia para o outro!
Os outros 5% da minha vida resta , eu! Pois eu vivo pelo amor e o amor vive em mim! Já não sou nada sem ele, simplesmente nada!

2 comentários:

  1. o amooor, ! o sentimento mais inesplicavel. agente vive amando ,sem ele nao seriamos nada, assim como voce disse, simplesmente nada (:

    ResponderExcluir
  2. EU-AMO-SEUS-TEXTOS , [aaaaa] ,eu tbm teamo ♥

    ResponderExcluir