sábado, 4 de setembro de 2010

Desde o começo.


Desde o começo eu tentei ocultar tudo, te esconder os meus desejos e mais do que isso, eu tentei esconder o que eu sentia por você. Mais todo esse meu medo sumiu quando descobri que eu podia te ter em minhas mãos; foi como se uma repressa tivesse jorrado, inundando tudo e todos que passavam pelo caminho, eu me transbordei.
Desde o começo eu desejei que você sentisse o mesmo por mim mais parecia pedir demais pra você, eu precisava ainda me convercer que não era pessoa errada pra estar ao seu lado. Você sempre foi muito pra mim, é como se eu não merecesse tanto.
Desde o começo em nossos beijos, ao fechar os meus olhos eu desejava que eles se tornassem únicos pra você e que nossos abraços fossem especiais. Desde a primeira despedida eu pedi á Deus para que você sentisse a minha falta quando eu não estivesse presente, que você pudesse pensar em mim mesmo que repentinamente pois eu ja pensava em você antes mesmo de trocarmos os primeiros olhares.
Ainda estamos neste começo, dando um paço de cada vez. Mais não quero que nada acabe por isso vamos caminhar devagar por essa estrada. Quem sabe ela seja infinita, e quem sabe possamos sempre estar no COMEÇO de tudo, afinal o que é verdadeiro jamais tem um fim ♥

Um comentário: