sábado, 22 de maio de 2010

Querido diário,
Ontem eu estava realmente me sentindo mal naquele vestido vermelho com estrassos, eu parecia um ET, (meu deus onde foi parar minha parte feminina?)
O casamento foi lindo e sonolento mais até que eu gostei quando os noivos se beijaram no altar ,afinal... foi preciso o padre pedir para que eles se controlassem, daí você imagina como foi o beijo, e nossa... eu ri muito! Bem, a melhor parte foi a COMIDA ô/ meu deus, eu devo ter engordado uns 7 kg, e o buquê ? não fui eu que peguei ! GRAÇAS A DEUS, imagina eu no alto de minha incensates, ganhar logo o buquê da noiva aueheuheuh Deus sabe o que faz e quem pegou foi a minha prima, pobre do namorado dela , agora tem que casar!
E hoje? acordei com olheiras e cara inxada ... droga de festas depois da meia noite ! elas me acabam.
O que importa é que definitavemente preciso de um namorado, ... eu disse NAMORADO e não NAMORADA! Incrivelmente quero UM SÓ ! eu não sei com quem ainda, mais quero namorar :) Ontem toda aquela papo de " Até que morte nos separe " me balaçou . É bom sair um pouco dessa rotina de beijar os amigos sem responsabilidade e sem esperar sentimentos, não que agora eu queira beijar um só garoto dando sentimentos pra ele, por que isso eu não faço nunca mais ! Depois conto o motivo por qual sou tão insencivel, afinal.. as pessoas vivem me perguntando o por quê que não mostro o meu lado menininha doce e apaixonada , SERÁ QUE É POR QUÊ ELE NÃO EXISTE MEW? poisé! u.ú Custa entender que eu sou um ser humano se coração ?

Na verdade, todo amor que tenho em minha vida gasto com familiares amigos e Deus, afinal... eles são os unicos que merecem. Pois sãos os unicos amores eterno que existem, não acha?
Acredito um dia encontrar alguem especial, acredito que um dia meu coração irá bater especialmente para alguem , mais tenho certeza que nunca isso será o centro da minha vida, já experimentei viver apenas por uma paixão, e sinceramente ? não vale a pena! Pois paixões vem e vão, e há amores maiores para se valorizar!

Hoje foi profundo não acha ? acho que senti até uma lágrima cair UHAEUEHUEH que grande mentira ! Poisé galerinha, chegou a parte da minha vida que se chamada " Sabádos no North Shopping " preciso ir, muita gente me espera !
Beijos ae carniçada :*


Agradecimento especial : Ao meu pai que colocou uma música com o meu nome muito alto e ficou cantando no karaokê aqui de casa. Por quê quanto mais as pessoas ficam velhas mais elas perdem o senso do ridiculo ? aeuheuheuehueh

♪ Nathally Nathhally.. não estás mais aqui, Nathally sem amor o que farei....? "

Um comentário: