sexta-feira, 21 de maio de 2010

Circo dos horrores.

Queridos amigos e querido diário , ontem não escrevi mais não pensem que eu não vou falar sobre o que aconteceu ontem tá? Vamos então por partes, ontem eu não aguentei ir pra porcaria e tão amada escola.. por quê realmente estava muito cansada de antes de ontem ( o dia da cachaça na praia lembra ? ). Então, passei o dia como se estivesse 24 hrs drogada, cançada e sonolenta ontem, eauheuh a única parte boa foi que minha tia me deu uma calça saruel ( sei que não é assim qe se escreve ) mais a gramatica não importa quando se fala de uma calça liiiiinda *-* e ganhei também um shorth lindo da minha mãe, só que como alegria de pobre dura pouco.. ele não coube em mim ! NINGUEM MERECE!
Você deve estar se perguntando por que eu ganhei esses presentes, pois eu te explico; É que dia 25 é o meu aniversário de 15 anos ! ♪ Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida .. lá lá lá lá ...
Dizem que 15 anos é uma data especial.. ( pra mim na verdade ,é um dia normal.. onde as pessoas antes de me darem bom dia.. me dão parabéns, somente ). Então, comigo não vai ser nada de buffet vestidos longos e muito menos valsas, ECA .. detesto essas coisas , MESMO ! .. Por mim passaria o dia trancada , fiquei traumatizada desde o primeiro ano que levei ovadas na cabeça ( o cheiro é insuportável , quem já levou sabe ).
Enfimmmmmm, tenho que me controlar sou muito tagarela ;;
Ontem , estavam todas as mulheres da familia escolhendo seus vestidos para um casamento (que eu prefiro chamar de Circo dos horrorres ) que vai haver. Eu vou com um vestido escorrido vermelho, lindo *-* com alsas de estrassos... e a sandália eu não escolhi ainda estou em duvida.. e jajá começa a cerimônia, acredita? Poisé! Ontem foi uma verdadeira palhaçada, era cabelos na prancha ... vestidos para engomar, sandalias para tirar a poeira ( A minha tia tem uma sandalia que ela só usa uma vez no ano, então.. sempre que ela vai usar, está cheia de poeia aueheuheuhuh ), fora a escolha dos sutians... e meias para esconder as selulites, AI AI ESSAS MULHERES...ainda bem que eu não erdei esse lado frescurite de nenhuma das minhas tias e primas, muito menos da minha mãe... as vezes me pergunto se sou mesmo mulher... Afinal de contas, ao invés de estar pranchando o meu cabelo ou fazendo as unhas como todas estão, eu estou aqui roendo as unhas e de cabelos assanhados auehueheaueuh.
Amanhã eu conto direitinho como tudo no Circo dos Horrores ( digo... Casamento) foi daí você vai entender por que eu o chamo desse nome :B
... Ah, algo afinal nesse casamento vai ser bom.. A COMIDA! / a unica coisa que eu tive proucupação de escolher foi a bolsa na qual levar, afinal... ela precisa ter espaço para que eu traga os docinhos nela *o* .

Beijinhos Beijinhos tchau tchau :* ( acho que quem fala isso é a Xuxa ).

Agradecimentos especiais: Ao idiota do meu professor de português que fala cuspindo e me deu um banho hoje, valeu boca de cacimba -'-

Um comentário: