quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dias Tensos.

Querdio Diário, queridos fofoqueiros.


Não sei como definir esses dias , realmente não sei ! Na verdade, não sei nem como explicar em palavras toda a tensão que me rodeia. De um lado, a vida me conturba com a solidão e o descasso de algumas pessoas, do outro tenho que conviver com a mesma situação que se encontram minhas amigas. Não posso deixar os meus problemas me afetarem, afinal preciso estar com a cabeça no lugar para ajudar minhas amigas com os delas. Eles podem virar uma bola de neve ou me consumir por dentro, mais jamais me impediram que eu ajude minhas amadas, afinal.. mais vale ajuda-las do que eu me ajudar.
Alguem precisa segurar as pontas , alguem precisa ( mesmo chorando por dentro ) limpar as suas lágrimas, alguem precisa esculta-las em seus desabafos, alguem precisa ama-las á tal ponto que sintam que não estam só ! Eu preciso ser essa pessoa, eu quero ser essa pessoa pra cada mesmo que não exista nenhuma pessoa que faça isso por mim , mais eu sei que elas fariam o mesmo.

Uma crise de mal estar, problemas, dirscursões parece está começando, uma peste anda se manifestando a meio dos corações desprevenidos , raivas se alastram e quebram laços, realidades tomam os neoronios e fazem queimar a culpa de cada um . A cupa por ser inocente demais, A culpa por ser insencivel ou sencivel demais. Não sei se vocês me entendem, mais os dias ultimamente andam tensos.

Tento colocar o meu mais belo sorriso e estar sempre disposta a ajudar quem quer que seja, estou disposta a transformar esses dias tensos em dias de alegrias. Amigas, não chorem mais... os dias ruim sempre passam !
Ah, e caso não tenha dito hoje " Eu amo vocês " .

E que vá pro inferno todos os meus problemas.

PS : mudei a cor do blog por quê não aguentava tanta reclamação, seus chatos!

3 comentários:

  1. kkkkk' A cor ja tava dando nos neuronios
    consiguia nem ler!! Há e tudos os ploblemas
    passam so ñ se vc quiser!! LevantioAstral'
    e bola pra frentiii' Bjusss =*

    ResponderExcluir
  2. Ain, A cor tava dando dor de vista, azul caiu bem, bola pra frente e tentar esquecer ao máximo que você tem problemas . :]]

    ResponderExcluir
  3. tava ficando cego cn aqela cor Poor:SMAELROCHA

    ResponderExcluir