domingo, 23 de maio de 2010


Ben 10, Te Amo ♥
Queeeeeeeeeeeeeeeeridissimo diário e leitores fofoqueiros, ♪ aqui estou mais um dia sobre o olhar sanguinário do vigia.. ( Racionais toma conta de mim ) TENSO.

Perceberam que hoje estou bem animadinha não é? :D poisé, tenho bipolaridade, na verdade nem sei bem por quê estou tão feliz :s talvez seja por quê minha amiga Thayná Franco que não vejo á tempos veio me visitar hoje, e estar com ela é sempre revigorante! Ela é super animada, apesar de da gente já ter brigado e parado de se falar várias vezes, o fato é que eu adoro estar do lado dela e quando estou tudo que agente passou de ruim desaparece , as vezes acho um tanto estranho gostar dela depois de tantos desentendimentos! :x

Falando mais sobre o meu dia, domigo sempre é um tédio ! Levanta a mão quem também acha aê ô/ Passar o dia no pc é foda! :/ minha coluna está doendo :s que droga, odeio domingos ! Principalmente por saber que amanhã é segunda e tem aula! O unico lance bom que tem na escola e que me faz acordar todo santo dia 5:30 da manhã, adivinha ? São os meus amigos! SOMENTE !

Ah, como prometido ao Anderson Red vou falar um pouco da minha noite de ontem, foi muito mais muito interessante *o* e vocês não vão saber o por quê hahaha ué ? pensam que vão saber de tudo da minha vida? NEGATIVO ! Quando se sai com caras comprometidos não se pode sair falando tagarelamente assim ! :) Mais ainda há algumas coisas sobre ontem que eu posso contar , ontem o NORTH SHOPPING tava um tédio, desculpem amigos do gueto que estavam lá,mais lá tava um saco ! ( É por isso que arranjei coisas melhores pra fazer depois que saí de laá ) eeeeeeeenfim, a coisa boa do north é que você vê seus amigos que você nunca vê, tipo.. Patricia Lima, Leirton Carlos, Breno Fideles, Anderson Red, Caterine Frota, Júnior Cic e esse gueto todo frequentador do north morte :) um salve pra vocês irmãos ! É NÓIS! uaehuehu.

Af, sempre que eu começo a escrever aqui.. começo e não quero mais parar ! ACHO QUE VICIEI :/


... Mas acho que muita gente também viciou em ler aqui, afinal.. já ganhei fãns ! UAHEUEHU acho que vou ficar famosa ( a louca ) estou de brinks . Tem pessoas que gostaram tanto que PLAGIARAM e o meu conselho ? Continue falando da sua vidinha sem graça , afinal.. sempre vai ter alguem pra ler não é ? Boa sorte.



Ah gente, estou com vontade de fazer xixi u.ú tchau :*

PS: faltam 2 dias para o meu aniversário, vou virar debutante ! ( estou falando isso sem nenhuma emoção ). Preparem os bolsos e comprem o meu presente ! Um beijo e se puder , DEIXE UM COMENTÁRIO POR QUÊ VOCÊ POR AQUI FICA SABENDO DE TODA A MINHA VIDA ! PODIA PELO MENOS COMENTAR? OBRIGADO ! kkkkkkkkkkkkkk momento de revolta!

[aaa] a vontade de fazer xixi tá aumentando, tchau ! ♥

2 comentários:

  1. - porque voce vai ao North dia de Sabado, se no domingo é mais legal ?!, (nao que eu seja emo) (:

    ResponderExcluir