terça-feira, 25 de maio de 2010

Até que fim, 15 anos.

PARABÉNS PARA MIM *O*





Oi querido diário.
Hoje faço 15 anos ,alguns dizem que é uma data especial outros dizem que é uma data como todas as outras, EU DIGO é o dia da verdade ( pelo menos comigo foi assim ). Acho que as pessoas fazem um drama tão grande á frente do que seria os 15 anos que você espera que coisas grandiosas aconteçam nesse dia, como uma estrela cair na terra, encontrarem a cura da AIDS, descobrirem que o michael jackson na verdade não morreu :/ Mais pelo menos hoje essas coisas não aconteceram . Na verdade Hoje , muita coisa não aconteceu !

Passo á Passo do meu dia.
7:00 - caos no trânsito ! Motoristas de onibus em greve e motoristas novatos na parada, detalhe que o motorista de hoje não sabia o caminho ACREDITA? poisé, nem eu !
No colégio ? o melhor presente de todos , meus amigos invadiram minha sala de aula, thaina, smael, janini, rafael, jennes, ayhadi, samille, sté, natan, daniel, meu deus e mais umas 545454 pessoas mais ! auaheueheuh foi também a maior vergonha de todas, MAIS ERAM ELES ! então foi o melhor ♥ Obrigado mesmo amigos, por demonstrarem asism DO JEITO DE VOCÊS todo o amor que nos rodeia s2 novos eternos e tão inesperados amigos ! Bem, foram diversos ♪ parabéns pra você nessa data querida muitas felicidadade muitos anos de vida ♪
Já odeio essa música :/ UAHEUEHUEHEUHEUHEUHUAHAU;

12:00 - Já virou rotina está no centro comprando cintos baratos e pedindo dinheiro, Á hoje comprei um óculos lindo ! (: Valeu thaiana, pedindo coca no bar !

16:00 - Talvez essa tenha sido a melhor parte do dia, talvez essa tenha parte do meu dia me trouxe as melhores lembranças que tive em minha vida. Me diz como pode? uma simples paixão antiga revelar mais sobre você do que você imagina ? Meu Deus, encontrar aqueles velhos e tão novos olhos claros m trouxe mais de mim do que eu imaginava. Ao lado daqueles olhos me senti finalmente em casa.
Talvez você não esteja entendendo muita coisa... como sempre, eu explico.
Tive uma paixão aos 13 anos a mais pura e inocente ao meu ponto de vista, a época onde eu me entregava aos relacionamentos sem medo, a época onde eu mais amei, também era nesse tempo que eu era eu mesma e que não me escondia atrás dos meus medos. Me apaixonar pelo Guilherme ( por mais que eu tenha sofrido e sei que não por querer dele ) Foi uma das melhores experiências de minha vida, perto dele é como se eu ainda tivesse aquela idade e que ainda acreditasse nos contos de fadas. Não há muita diferença entre 13 para 15 , mais acredito ter mudado muito, infelismente! Mais reconheço que mudar foi necessário. Mais como diz o Gui " Você nunca vai deixar de ser aquela menina inocente " .
... ele me trouxe um passado bom, como de uma vida que eu nao tivesse vivido, me contou uma história de uma garota que escrevia poesias e que escultava músicas de amor, uma garota dos cabelos mal penteados e atrapalhada, uma garota simples, mais rara!
Eu sou essa garota, mais me escondo por trás de meus muros de izolamento, prefiro me guardar para que o mundo não me faça sofrer novamente! Desculpa Gui, ainda sou insegura demais . Ainda só tenho 15 anos!

18:30 - O velho ensaio da calourada, VAMOS ENSAIAR CAMBADA TEMOS QUE AHAZAR!



AGORA- A noite já está acabando e eu estou esperando telefonemas daquelas que chamo de melhores amigas, será que elas esqueceram de mim ? - para, não aguento mais chorar - Elas não podem ter esquecido. Acompanhei seus 15 anos e até as datas que eu não precisava estar presente, mais sempre estive com elas.
Minhas amigas, ainda posso chamar vocês assim ? Lembram de mim ? Onde estão vocês ? -soluços- . Calma, vocês me ensinaram a esperar.. a ter calma e independente de tudo reconhecer que somos amigas ( somos ainda não somos ? ) [AA] vocês nem leram isso, nem saberam da minha proucupações por vocês, nem saberam que ainda as amo com todas as minhas poucas forças D:


Agradecimentos : Ao meu lindo Deus, que me deu mais um ano de vida ♥ Á minha mãe, parabéns por 15 anos que me destes a luz. Aos meus amigos que animaram a minha manhã AO RAFAEL QUE TEVE A IDEIA DE INVADIR MINHA SALA !
Meu primo preferido Fernando que me escultou e me amparou com minhas crises " ninguem se importa comigo " . E A minha velha paixão que me trouxe o presente mais lindo do mundo, relembrei bons momentos com ele e o doce sabor do seu beijo, ( sou louca por você Gui aeuheuh sério ).

Á minha linda vó, que lá de cima sei que me abençoou ! Te amo muito s2


Meu conceito para os 15 anos ? Essa data, mudou minha vida!

2 comentários:

  1. ~ BEN 10 (((~
    tii amoo muiito , amiiga vc' pode contar comiiigo pra tudo serio (L'
    apesar da gente sii conhecer a pouco tempo pochaa eu ja tii amooo muiito
    achoou >< (tosco) hashahshahsha' mas EU ti amomesmoassim.......
    amiiga PARABÈNS' qui vc continui assim muiiito louca piveete tua CARA" ppkspaskapspasp' *)) amomuiitovc'

    ResponderExcluir