terça-feira, 18 de maio de 2010

18/05/10 ( Terça- Feira )

Aos 7 anos ganhei o meu primeiro diário, eu mal sabia pra quê aquilo servia , mas com um tempo descobri que aquele cardeninho enfeitado de anjinhos me serviria como amigo de uns tempos pra cá. Descobri o poder de escrever e como é bom desabafar consigo mesma através das palavras, aprendi a cuidar dos meus segredos. Hoje em dia as coisas são muito mais atuais, e nem eu mesmo prezo tanto minha privacidade assim ( a prova disso sou eu contando abertamente meu cotidiano em um blog a qual chamo " Querido Diário " ) . Enfim , se é pra falar do dia... vamos começar.
Hoje acordei com dor de garganta , e eu fico tão sexy com voz rouca :D ( é o que dizem ). Fui á escola com aquela cara de ressaca e de quem não queria estar mesmo alí, e adivinhem.. dormi em todas as aulas. No colégio é sempre legal, eu falo da parte do intervalo ( mais a parte de dormir também é bem divertida ). No colégio é sempre legal por quê tem meus amigos, as pessoas que me fazem sorrir, TÁ CHEGA DE MELAÇÃO , O PESSOAL DO COLÉGIO NÃO MERECE ISSO TUDO, AFINAL.. HOJE FIZERAM UM ANTÔNIO NUNES EM MIM, DESGRAÇADO ! :x
Pois é, por enquanto.. nada demais se passa na minha vida, sempre as mesmas coisas de sempre.. sou uma garota normal com duas pernas dois braços uma cabeça e poucos neorônios, tenho amigos divertidos e normalmente fico com muitos garotos na semana e de vez em quando me sinto atraída por garotas ( sério ). Na verdade, no momento estou enfezada com um assunto que não me saí da cabeça.. O namorado de uma colega minha disse que está afim de mim :O tenso ! (não citarei nomes) Mais como eu queria falar para Deus e o mundo e principalmente pra escola que safado que ele é ! :x Homens.. pra quê mesmo vocês servem ? / por isso que de vez em quando, prefiro garotas. ( é sério também ).
E nesse exato momento não estou fazendo nada de diferente de cada um de vocês, afinal.. se tivesse algo melhor pra fazer não estava aqui ! Ué, eu dava importância pros meus diários quando eu tinha 7 anos, aeuheuhueheuaehuaheaueah u.ú alouca!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk '
    Adorei o DIARIO .
    essa historia de Lebianismo ?!
    seii ñ viu!!

    ResponderExcluir
  2. UAEHUEHEUHEUHUEHUEHUHUEHUEHUHEUEHU é, essa história tá dando o falar :D

    ResponderExcluir